Professora morre após colisão frontal na BR-210

Bombeiros tiveram que cortar ferragens do Fiesta para retirar os corpos de duas das cinco vítimas.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O Hospital de Emergências (HE) de Macapá confirmou, na manhã deste sábado (11) a morte da professora Odneide Nazaré da Silva, uma das cinco vítimas do acidente ocorrido na quinta-feira (9), na BR-210, a 38 km da capital. Ela lecionava pelo Governo do Estado na localidade do Cachaço, no município de Serra do Navio, a 203 km de Macapá.

Odneide Nazaré da Silva lecionava pelo Governo do Estado na localidade do Cachaço, no município de Serra do Navio, a 203 km de Macapá. Foto: Divulgação

A colisão frontal entre uma caçamba tipo basculante e um Fiesta Sedan ocorreu por volta de 15h30min. O veículo de menor porte transitava em direção à Macapá e a caçamba em sentido oposto.

Claudinei Alves Pereira, 47 anos, que conduzia o Fiesta Sedan, e a passageira Maria de Fátima de Freitas, de 57 anos, que era aposentada e estava indo à Macapá sacar o benefício, morreram na hora. Bombeiros tiveram que cortar ferragens do Fiesta para retirar os corpos deles.

Os outros três passageiros feridos, incluído Oneide, foram socorridos por uma equipe do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), que voltava de uma missão e passou pelo local do acidente logo após a colisão. Os agentes levaram as três vítimas ao HE, em Macapá. As vítimas são todas do veículo de menor porte.

Com fraturas de fêmur e úmero, Laudelino Castro da Silva, e Bianca Samara Cavalcante prosseguem internados. A direção do hospital informou, por meio da Assessoria de Comunicação, que eles serão transferidos para o Hospital de Clínicas Alberto Lima. Os dois não correm risco de morte.

Após o acidente, o condutor da caçamba fugiu do local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Amapá (PRF), o acidente foi causado por uma ultrapassagem em local proibido.

Foto de capa: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!