Em roubo organizado, assaltantes de ônibus têm apoio de carro prata na fuga

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (31), quando o coletivo ia do Centro da cidade pela Rua Guanabara, em direção ao Bairro Infraero 2, Zona Norte de Macapá. O motorista do ônibus parou o coletivo em frente ao BPTran, para pedir ajuda.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

As Polícias Civil e Militar tentam identificar dois criminosos que assaltaram o cobrador e passageiros de um coletivo na Zona Norte de Macapá, além de um terceiro envolvido que teria ajudado na fuga.

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (31), quando o coletivo ia do Centro da cidade em direção ao Bairro Infraero 2, pela Rua Guanabara. As testemunhas não souberam informar quando os dois bandidos entraram no coletivo, mas eles devem ter se fingido de passageiros antes de subir no veículo.

Segundo a polícia, um pouco antes de chegar à Ponte Sérgio Arruda, que separa os bairros Pacoval e São Lázaro, os criminosos sacaram as armas de fogo, e, aos gritos, anunciaram o assalto. Estava tudo planejado. Antes da ponte, eles obrigaram o motorista do ônibus a parar.

Ao contrário de outros assaltos a ônibus, quando os bandidos fogem a pé, neste caso a dupla desceu do ônibus e entrou em um carro de baixo da ponte. O veículo foi identificado como um modelo Siena, de cor prata, que estava aguardando os infratores. O veículo teria ido em direção do Bairro Pantanal, na Zona Norte.

Os criminosos levaram vários celulares e dinheiro dos passageiros, além de uma quantia não divulgada do caixa do cobrador. O motorista do ônibus parou o coletivo em frente ao Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) para pedir ajuda. Equipes militares fizeram buscas na comunidade, mas ninguém foi preso.

As vítimas foram orientadas pelos polícia a registrar ocorrência no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). O crime deverá ser investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP).

Foto de capa: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!