Segurança Pública do Amapá receberá R$ 52 milhões de emenda parlamentar

Licitação de obras serão autorizadas e viaturas serão adquiridas com recursos
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Serão autorizadas, na próxima segunda-feira (29), as licitações de 15 obras de infraestrutura para a segurança pública do Estado do Amapá e entregues 65 viaturas. Os recursos para o incremento na área foram obtidos através de emenda de bancada no ano de 2017. 

Ao todo, R$ 52 milhões vão ser liberados para fortalecer os aparatos das polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Justiça e Segurança Pública e Justiça (Sejusp), Polícia Técnico Científica (Politec), dentre outros órgãos.

 O senador Randolfe Rodrigues (REDE) avaliou que é um importante momento para mudar a segurança pública do Amapá, que necessita de investimentos e infraestrutura.

Senador Randolfe Rodrigues: melhoria no sistema de segurança do Estado. Foto: arquivo SN

“É uma vitória para o povo amapaense. Em 2018 reuni com toda a segurança do Amapá e o governador para definir a estratégia e agora teremos esse retorno para o povo do Amapá”, disse o senador.

Randolfe Rodrigues também destacou a importância da união dos parlamentares para a aplicação de emendas.

“Quando a gente consegue unir as forças tem resultados positivos, como: o aeroporto, o hospital universitário e agora esse aparato para segurança do Amapá”, explicou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!