Waldez anuncia convocação de aprovados na Gestão e Fcria

Aprovados na Gestão deverão apresentar documentos. Monitores na Fcria ainda passarão pelo TAF. Foto de capa: Marcelo Loureiro/Secom
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

O governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), anunciou no Instagram, nesta quarta-feira (24), a convocação de mais de 400 aprovados nos concursos da Gestão e Fundação da Criança e do Adolescente (Fcria). Em seguida, ele posou para uma foto com a secretária de Administração do Estado, Suelen Amoras, mostrando o edital de convocação.

Leia aqui o edital de convocação da Fcria, e aqui o edital da Gestão.

 “Essa convocação irá garantir mais inteligência e mais pessoas contribuindo para prestação do serviço público à sociedade amapaense”, comentou o governador.

Os candidatos da Gestão seguem agora para a última fase do processo seletivo que é o exame documental. Os documentos deverão ser entregues no auditório da Secretaria de Estado do Desenvolvimento das Cidades (SDC) nos dias estipulados pelo edital. 

Para a Fcria, foram convocados, por enquanto, apenas os candidatos a monitor socioeducativo. Estes devem se apresentar para o teste de aptidão física, marcado para o dia 27 de agosto, no Comando Geral da PM, e no dia 28 no Estádio Zerão, onde acontecerá o teste de resistência.

“Os demais cargos, que não necessitam da realização do TAF, deverão ser convocados posteriormente para o exame documental”, informou o GEA em nota.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!