Amigos choram e recordam momentos especiais vividos com Ulisses Parente

Homenagens foram prestadas na Câmara de Vereadores de Macapá
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Amigos e familiares passaram a tarde desta quinta-feira (1º) prestando as últimas homenagens ao ex-vereador de Macapá, Ulisses Parente, que morreu aos 41 anos de um ataque do coração.

Na tribuna da Câmara, onde Ulisses Parente tanto discursou como vereador pelo PSDB de 2012 a 2016, amigos lembraram de momentos especiais vividos ao lado do amigo e irmão. O clima era de muita comoção pela morte repentina.

“Era meu irmão mais velho, que eu amava muito. De uma generosidade que surpreendia, capaz de dar o que tinha para ajudar”, lembrou a irmã e vereador Bruna Guimarães (PSDB).

“Poucas pessoas podemos identificar pelo adjetivo ‘extraordinário’”, definiu uma amiga também na tribuna.

“Era meu melhor amigo. Crescemos juntos. Mais um pouquinho e quase nascíamos juntos”, comentou outro amigo.

Amigos choraram muito pela perda

Parte das galerias foi ocupada por amigos

O ex-vereador e ex-presidente do Instituto Macapá Prev morreu na madrugada desta quinta-feira. Ele estava com amigos numa casa na zona norte quando começou a passar mal e foi levado às pressas para o Hospital de Emergência de Macapá, onde o óbito foi confirmado.

A Câmara, a prefeitura e o governo do Estado divulgaram notas de pesar. O plenário e as galerias da Câmara foram ocupadas por dezenas de pessoas para a despedida. 

O sepultamento foi realizado às 17h, no cemitério São José.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!