Em Santana, suspeito de tráfico morre em confronto com a PM

Rafael Vaz Pereira, de 19 anos, vulgo "Bichuga", teria tentado fugir e atirado contra equipe do 4º BPM
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem suspeito de ser traficante morreu durante intervenção policial na madrugada desta segunda-feira (26), no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

O caso aconteceu por volta de 2h, na Avenida Euclides Rodrigues, no Bairro Nova Brasília. Segundo testemunhas, Rafael Vaz Pereira, de 19 anos, vulgo “Bichuga”, traficava drogas em uma residência na região e foi denunciado.

Fotos: Olho de Boto/SN

Rafael Vaz Pereira estava em residência indicada como ponto do tráfico, no Bairro Nova Brasília. Fotos: Olho de Boto/SN

Segundo o tenente-coronel André Luiz, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), o suspeito portava uma espingarda calibre 12 e, ao perceber a chegada da polícia, tentou fugir entrando na casa e ofereceu resistência, disparando contra os militares. Na resposta da PM, Bichuga acabou baleado.

Tenente-coronel André Luiz, comandante do 4º BPM

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e acabou constatando o óbito no local.

“O infrator portava arma, se homiziou e fez disparos contra a equipe que revidou. Chama atenção seu poder de fogo. Estava sozinho, mas claro que outras pessoas envolvidas sempre estão dando suporte a esses traficantes”, disse o comandante do 4º BPM.

Foram encontradas na residência munições e apreendidas 78 porções de drogas, além de material utilizado para embalar do entorpecente. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!