Força Tática flagra homem com quase 3 kg de maconha

A apreensão e a prisão ocorreram na madrugada deste sábado (24), no bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O Batalhão de Força Tática (BFT) flagrou um homem com quase três quilos de drogas, comercializando no bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá. A prisão e apreensão ocorreram na madrugada deste sábado (24), por volta de 4h40.

De acordo com o tenente Erico Costa, da Força Tática, uma denúncia anônima passada diretamente ao Batalhão levou os militares até a avenida Manga Rosa, onde as equipes viram Felipe Rangel Souza da Silva, 26 anos.

Felipe Rangel não tem antecedentes criminais. Ele foi apresentado à Polícia Civil e aguarda audiência de custódia. Fotos: Olho de Boto/SN

“As características que passaram para gente é que ele estava com a camisa de um clube de futebol. Fizemos incursões e as equipes visualizaram o indivíduo com essas características. Ele percebeu a aproximação das equipes e correu para entrar em uma residência, mas foi alcançado ainda no pátio da casa”.

Na revista pessoal, os militares encontraram uma pequena porção de maconha que ele alegou ser para consumo próprio. Mas, dentro do imóvel os policiais foram encontrando diversas porções que estavam escondidas no quarto dele, em sacolas e caixas de sapato. Foram quase três quilos da droga.

Além da droga, uma pequena quantidade em espécie foi apresentada

“Ele deixava a quantidade maior escondida na casa, levava apenas uma pequena porção par comercializar na rua. Depois, voltava e reabastecia quantas vezes forem necessárias. Numa dessas saídas, ele deu de cara com nossas equipes que já tinham o visto”, contou o tenente.

Tenente Erico Costa, da comunicação da Força Tática

Felipe Rangel não tem antecedentes criminais. Ele foi apresentado à Polícia Civil e aguarda audiência de custódia. Uma pequena quantia em espécie também foi apresentada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!