Prefeitura reboca trailers que ocupavam calçada no centro de Macapá

Os trailers ocupavam o passeio público na Rua Iracema Carvão Nunes, entre as avenidas Tiradentes e General Gurjão, no Centro de Macapá.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) retiraram três trailers que ocupavam o passeio público na Rua Iracema Carvão Nunes, entre as avenidas Tiradentes e General Gurjão, no Centro de Macapá. A retirada faz parte do plano de ordenamento da cidade.

Segundo o órgão, os trailers já tinham sido identificados e causavam transtornos aos pedestres que utilizam a calçada da via. O local é por onde diariamente centenas de pessoas trafegam em direção ao centro comercial da cidade.

Os donos não foram identificados, porém, notificações por inscrito foram colocadas no interior dos veículos para que os proprietários os retirassem do local. Como a determinação não foi atendida, eles foram retirados pelos ficais.

Para se fixar em determinados logradouros da cidade os proprietários de trailers precisam cumprir uma série de normas e exigências, dentre elas a expedição de licenças e autorizações previstas na legislação municipal.

Foto de capa: Ascom/PMM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!