Homem é esfaqueado em UBS quando acompanhava a esposa grávida

Agressor tentou fugir em bicicleta, mas foi capturado pela Guarda Civil Municipal
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

No começo da tarde desta segunda-feira (2), um homem foi esfaqueado nas costas quando acompanhava a esposa grávida na Unidade Básica de Saúde Lélio Silva, no Bairro do Buritizal, na zona sul de Macapá. Várias crianças e idosos presenciaram a cena que gerou muito tumulto.

Bicicleta usada pelo infrator para tentar fugir. Foto: Rodrigo Índio/SN

De acordo com testemunhas o autor da facada chegou em uma bicicleta no local e teria começado a trocar ameaças com a vítima. Em seguida, o criminoso saiu da UBS e retornou com a arma branca, desferiu golpes no rival que tentou se proteger com uma sombrinha, e fugiu.

“Ele não conseguiu puxar a faca, que ficou encravada nas costas da vítima”, disse o guarda civil municipal Alberto, que estava de plantão na unidade.

Caso ocorreu na UBS Lélio Silva. Foto: Rodrigo Índio/SN

 

Guarda Alberto: infrator foi capturado próximo de feira. Foto: Rodrigo Índio/SN

O guarda conseguiu capturar o criminoso, nas proximidades da Feria Maluca. Após ser detido, populares tentavam linchá-lo, mas ele foi levado ao Ciosp do Pacoval pela Polícia Militar.

O rapaz esfaqueado foi encaminhado ao Hospital de Emergência, e está em estado grave. A Polícia Militar informou que o agressor detido tem 17 anos.

Foto de capa: reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!