Na delegacia, acusado de homicídio fica violento e diz ouvir vozes

Leandro Rodrigues matou um homem com 3 facadas quando a vítima agredia a esposa durante um bingo
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Policiais civis de Porto Grande e de Pedra Branca do Amapari, município na região oeste do Amapá, prenderam nesta quinta-feira (14) um homem acusado de matar outro a facadas em um bar, na noite do último domingo (10). Na delegacia, ele agrediu um policial.

Leandro dos Santos Rodrigues estava com a prisão preventiva decretada após o homicídio que ocorreu em um bar localizado no KM-136 da BR-210, onde ocorria um bingo.

De acordo com a polícia, ele viu um homem agredindo a esposa dentro do carro e resolveu interferir de forma ainda mais violenta.

“Conforme apurado, a vítima estaria embriagada agredindo violentamente sua esposa dentro do carro na frente do bar quando populares viram e reagiram. Durante a confusão, o Leandro partiu para cima da vítima e deu 3 facadas, tendo fugido em seguida”, relatou o delegado Bruno Braz, de Porto Grande.

Leandro Rodrigues chegou a se apresentar na delegacia um dia depois do crime, mas foi liberado após prestar depoimento. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele, e o mandado foi cumprido hoje na casa de parentes em Pedra Branca.

Carro da vítima que agredia a esposa foi depredado por moradores

Surtos e vultos

A defesa do acusado alegou que ele sofre de transtornos mentais. Na delegacia, Leandro Rodrigues teve um ataque de fúria e atacou um policial apenas por ele estava usando óculos e boné.

“Realmente ele aparenta ter problemas e toma remédio controlado. (…) Ele ouve vozes e vê vultos, e não admite que as pessoas usem óculos e boné, e nem fique de braços cruzados”, disse o delegado.

Na delegacia, ele tentou agredir um agente que usava óculos e boné

Por ser considerado perigoso, ele ficará separado dos demais presos até que a justiça se pronuncie sobre uma possível internação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!