Testemunha muda depoimento sobre morte de colombiano

Delegado Ronaldo Coelho diz que autor dos disparos já foi identificado e pede que população denuncie esconderijo
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Deu nova versão à polícia a mulher que acompanhava o colombiano John Jairo Arena Vasques, de 54 anos, morto a tiros, em um suposto assalto, no último sábado (26), no bairro Congós, na zona sul de Macapá.

A testemunha relatou ao delegado Ronaldo Coelho, da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), que foram 3 e não 5 o número de homens que abordaram ela e a vítima fatal, em um bar, levando celulares dinheiro e joias.   

Colombiano foi morto a tiros em um bar, no bairro Congós. Imagem: reprodução

Segundo o delgado, a Polícia Civil do Amapá já tem pistas da autoria do crime, tratado como latrocínio. Porém, o nome do criminoso não será revelado para não atrapalhar a investigação.

“Atacaram [os criminosos] outras pessoas. Estava ocorrendo um brechó no local e as transações eram feitas em dinheiro. A malandragem fica observando uma situação dessa e atacaram as pessoas em um momento de fragilidade”, relatou o delegado. 

Polícia Civil busca esconderijo de atirador. Foto: Olho de Boto/arquivo SN

A Polícia Civil pede ainda que a população colabore com o caso, repassando informações que possam levar a localizar os envolvidos. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelo telefone 190.

O caso

De acordo com depoimento de testemunhas, Arana reagiu ao roubo e foi atingido com ao menos 3 tiros. Um dos disparos acertou o rosto da vítima, que ainda foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência, mas não resistiu.

Os três homens que cometeram o crime fugiram de bicicletas.

Foto de capa: Olho de Boto/arquivo SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!