Doações da Corrida do Câncer são entregues à Casa da Hospitalidade

Foram arrecadados mais de 600 quilos de alimentos durante as inscrições
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

As cerca de 70 crianças e adolescentes abrigados na Casa da Hospitalidade, no município de Santana, cidade a 17 km de Macapá, receberam um esforço na alimentação nesta quinta-feira (12). Foram os alimentos arrecadados na 4ª Corrida Contra o Câncer, competição organizada pela ONG Carlos Daniel.

Os produtos foram entregues à coordenadora Lene Pacheco pelo presidente da ONG, Agenilson Pereira, e pelo voluntário Klebson Sampaio, que é policial rodoviário federal.

“A gente fica feliz por receber porque que nos auxilia a cada dia. São 70 pessoas que moram aqui e fazem cinco refeições por dia, e precisam da colaboração de toda a sociedade”, comentou a coordenadora.

Klebson Sampaio e Agenilson Pereira

No total, foram mais de 600 quilos de alimentos.

“A corrida também tem seu lado social, que é ajudar outra instituição. Entregamos com o dever cumprido. Neste fim e início de ano, graças a Deus, estarão resguardados em relação à alimentação. Não tem dinheiro no mundo que pague ajudar ao próximo”, disse Agenilson Pereira.

A ONG confirmou para 2020 a 5ª Corrida Contra o Câncer. Este ano, a competição foi realizada no dia 24 de novembro, e reuniu mais de 800 corredores na orla de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!