Em Macapá, Democratas promove seminário sobre atuação política das mulheres

Pré-candidatas participam de ato de filiação com a presença de lideranças nacionais do partido
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO 

A presidente Nacional do Mulheres Democratas, deputada federal Professora Dorinha Rezende, do Estado de Goiás, estará em Macapá neste sábado (7), para participar do primeiro seminário pelo fortalecimento da atuação política de mulheres pelo Brasil.

O evento é uma iniciativa do diretório nacional da legenda, e em Macapá será no Espaço Garden Festas, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul da capital, às 9h. 

Presidente do Mulheres Democratas, Deputada Professora Dorinha, com o presidente do Senado Davi Alcolumbre. Fotos: reprodução

Um ato de filiação de novas pré-candidatas femininas é parte da programação da atividade, que conta com o apoio do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, que também é presidente do diretório estadual do DEM no Amapá.

“A todo tempo, é necessário renovar as esperanças na democracia brasileira. Precisamos, cada vez mais da participação efetiva das mulheres no processo eleitoral, como candidatas e articuladoras do processo. O Democratas do Amapá está aberto para construir novas perspectivas e candidaturas em todos os nossos 16 municípios. Queremos agregar novas ideias para continuar nosso trabalho político sério, com a participação de todos, principalmente das mulheres”, destacou Davi.

O Espaço Garden Festas fica localizado na Avenida Ivaldo Alves Veras, 411, bairro Jardim Marco Zero, em Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!