‘Todo Música’: Enrico Di Miceli lança novo disco no Amapá

O show inicia às 20h, no ambiente descontraído da Prainha do balneário de Fazendinha, a 12 km de Macapá, no próximo sábado (14).
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

O consagrado músico amapaense Enrico Di Miceli promete uma noite dançante no lançamento da sua mais nova obra, o álbum Todo Música. O evento ocorre no ambiente descontraído da Prainha do balneário de Fazendinha, a 12 km de Macapá, neste sábado (14).

O show, que inicia às 20h, é um evento organizado por Clícia Vieira Di Miceli, em parceria com a Duas Telas Produções. Di Miceli não estará sozinho, mas muito bem acompanhado: o show terá o talento dos convidados Patrícia Bastos, Nilson Chaves e Brenda Melo.

Enrico Di Miceli promete uma noite dançante no lançamento da sua mais nova obra. Fotos: Divulgação

‘Todo Música’ é fusão de estilos, uma mistura de poesia, canções inéditas e antológicas, com novas batidas. Isso é resultado de influências musicais entrelaçadas que vão do pop ao marabaixo, do funk ao jazz, com a contribuição de parceiros como os amapaenses Joãozinho Gomes, Cleverson Baia e Osmar Júnior, o nordestino José Inácio Vieira de Melo, os roraimenses Eliakin Rufino e Zeca Preto, e os paraenses Jorge Andrade e Leandro Dias.

A junção de talentos em torno do disco o traduziu com linguagem única, universal, e ao mesmo tempo mostrou que os ritmos do Amapá, batuque e marabaixo, casam perfeitamente com outros sons sem perder suas raízes.

No sábado, o público será recepcionado pela discotecagem do DJ Jhafro, que traz a batida da música popular brasileira, passando pelo samba rock, soul brasileiro e MPA, que serão tocadas em versões dançantes.

Em seguida, Enrico Di Miceli, faz o lançamento de Todo Música. A festa encerra com uma viagem musical do DJ Paulinho Lendário que nos leva do Amapá a Guiana-Caribe, e nesse cenário tropical, a Fazendinha se banha de ritmos com muito merengue, kassekó e zouke  pra encerrar a produção de lançamento de Todo Música.

Serviço

Evento: Lançamento Todo Música – Enrico Di Miceli

Data: 14 de dezembro

Hora: 20h

Local: Prainha de Fazendinha

Mesas 100,00

Ingressos individuais 20,00

Vendas:

– Norte Rock (Vila Nova Shopping)

– La’ Bart Restaurante (Complexo do Araxá)

– Informações 991887262/999131818

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!