Casal vira réu após duplo homicídio

Eles confessaram participação nas mortes ocorridas no dia 6 de janeiro
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A justiça recebeu a denúncia do Ministério Público do Estado contra o casal preso em flagrante pelo duplo homicídio ocorrido no início de janeiro no município de Porto Grande, cidade a 105 km de Macapá. A partir de agora, eles já são réus, e a justiça começará a analisar o caso.

O crime foi resolvido em menos de 24 horas pela Polícia Civil do Amapá, com os dois acusados sendo presos em flagrante. No dia seguinte, a prisão deles foi transformada em preventiva.

Bruno Corrêa Fonseca, de 30 anos, e Fabíola de Souza Leão Borges, de 19 anos, confessaram ter planejado e assassinado os pais dela na madrugada do dia 6 de janeiro, no bairro Área 6.

Bruno Corrêa Fonseca confessou participação nas mortes. Fotos: Olho de Boto/SN

Marcos Leão Borges, de 43 anos, o pai, foi morto com um arpão de pesca. A mãe, Marilene Conceição de Souza, de 42 anos, foi assassinada a facadas. Os dois, segundo os réus, eram contrários ao relacionamento dos acusados.

No depoimento à polícia, Fabíola chegou a afirmar que foi abusada sexualmente pelo pai na infância, quando tinha 11 anos

A juíza Laura Oliveira, da Vara Única de Porto Grande, deu 10 dias de prazo para que eles apresentem defesa escrita. Os dois estão presos no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).    

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!