Ladrão encobre câmera durante tentativa de furto em lotérica. VÍDEO

A tentativa de furto ocorreu em uma casa lotérica localizada na região central do município de Laranjal do Jari, a 270 quilômetros de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

As Polícias Civil e Militar tentam identificar o ladrão que invadiu uma casa lotérica no município de Laranjal do Jari, a 270 km de Macapá, no sul do Estado do Amapá. Na ação criminosa, o bandido encobriu a câmera de circuito interno com um pano.

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (1º). O relógio da câmera marca 2h10 quando ele aparece pela primeira vez nas filmagens. Encapuzado, ele abre uma porta e quando enxerga a filmadora, recua. Em seguida, volta já com um pano nas mãos e encobre a câmera. VEJA:

Daí para frente não dá mais para ver o que ocorre no recinto, mas a gerência da Casa Lotérica informou que ele saiu sem levar nada do local.

Nos altos do prédio, que fica localizado na Rua Progresso, no bairro do Agreste, região central de Laranjal, funciona uma agência da Caixa Econômica Federal. A polícia investiga se o verdadeiro alvo era o cofre da lotérica ou da agência bancária.

O bandido usou uma corda com vários nós para facilitar a escalada. Fotos e Vídeo: Divulgação

Militares do 11º Batalhão da PM foram informados da ação criminosa, mas quando chegaram ao local, o ladrão já havia ido embora. Ele verificaram que ele entrou no local após fazer um buraco na parede da lotérica. O bandido usou uma corda com vários nós para facilitar a escalada.

Prédio fica localizado na Rua Progresso, no bairro do Agreste, região central de Laranjal

A PM realizou ainda buscas por suspeitos na região, mas ninguém foi detido.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!