No Dnit, Beth Pelaes pede recuperação urgente da BR-210

A prefeita foi informada que a licitação da manutenção foi concluída, e que os trabalhos devem começar em no máximo 30 dias
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A prefeita Beth Pelaes (DEM), de Pedra Branca do Amapari, município a 180 km de Macapá, foi a Brasília pedir que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) faça a manutenção da BR-210.

Mais conhecida como Perimetral Norte, a BR começa no Jardim Felicidade, na zona norte de Macapá passa por Porto Grande, Pedra Branca do Amapari e Serra do Navio. A partir de Porto Grande, a estrada não possui pavimentação e fica em péssimas condições durante o período de chuvas. 

Num encontro com o diretor executivo do Dnit, André Kuhn, e representantes da superintendência regional, ela foi informada que o departamento concluiu a licitação de manutenção, e que o resultado já foi homologado.

O Dnit aguarda apenas a apresentação da garantia contratual da empresa vencedora para dar a ordem de serviço. A estimativa da direção é de que no máximo em 30 dias, equipamentos já estavam realizando a manutenção da Perimetral Norte.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!