VÍDEO: homem arrisca a vida para salvar animal de rua que buscava comida

A corajosa ação ocorreu na entrada trapiche Eliezer Levy, na Orla de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um homem ainda desconhecido pulou no Rio Amazonas, para salvar um cão de rua que estava prestes a se afogar. Um vídeo da corajosa ação de resgate viralizou nas redes sociais. Na web, internautas parabenizaram o gesto.

O fato ocorreu na tarde de quinta-feira (30) na entrada trapiche Eliezer Levy, na Orla de Macapá. Em busca de comida, o animal teria caído no espaço e não tinha como sair, segundo informaram empreendedores das proximidades consultados pelo Portal SelesNafes.com.

O vídeo mostra um homem vestido com camisa cinza, bermuda e chapéu na cabeça descendo por uma das colunas de concreto do trapiche. O animal, que tenta fugir da correnteza, está em desespero, mas não ‘estranha’ o rapaz.

Outra pessoa que registra o momento diz para um senhor que chega para ajudar: “tenta pegar ela aqui, mano”, dando a entender que o animal trata-se de uma cadela.

Há momentos em que o animal fica só com a cabeça para fora do rio. Outros dois homens ajudam na retirada da cadelinha.

“Está salva, está salva, irmão”, comemoram eles após o êxito.

Momento em que a cadelinha…

…é resgatada da água. Fotos: Reprodução

Ao ser colocada no chão, a cadela sai em direção aos quiosques da orla. Aparentemente, os homens nem se conhecem, mas se uniram para salvar o animal, que, aparentemente saiu ileso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!