Homem que matou ex-sogros estaria sofrendo agressões no Iapen, diz defesa

Bruno Correa Fonseca matou os pais da namorada no dia 2 de janeiro deste ano
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) confirmou a decisão de manter preso Bruno Correa Fonseca, de 30 anos, assassino confesso dos ex-sogros. A defesa argumentou que ele vem sofrendo agressões dentro da penitenciária do Estado.

 “(…) O mesmo está sofrendo várias lesões no presídio onde se encontra, por ilegalidade e abuso de poder praticado pelo juiz, o qual fora negado o direito de aguardar em liberdade o devido processo legal, o que motivou o presente pedido”, diz trecho do pedido da defesa.

O advogado frisou ainda que o magistrado se baseou apenas na gravidade do delito para negar a liberdade, apesar de Bruno ser réu primário, sem antecedentes, possuir emprego e residência fixa, não representando nenhum perigo à sociedade, além de possuir dois filhos menores que dependem dele.

Bruno e Fabíola de Souza Leão Borges, de 19 anos, foram presos no dia 2 de janeiro, quando os pais dela foram barbaramente assassinados por Bruno no município de Porto Grande, cidade a 105 km.

Bruno Corrêa Fonseca estaria sofrendo violência dentro do Iapen. Fotos: Olho de Boto/SN

Filha teria tramado a morte dos pais

Bruno acusou Fabíola de ter ajudado a planejar o crime para que os pais não atrapalhassem mais o romance entre eles. As vítimas foram Marcos Leão Borges, 43, e Marilene Conceição de Souza, 41.

O relator do pedido, o desembargador Rommel Araújo, negou o pedido e foi acompanhado pelos demais desembargadores.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!