Irmãos herdaram boca de fumo do pai, diz polícia

Prisão ocorreu a 100 km de Macapá, na cidade de Porto Grande.
Compartilhamentos

Um casal de irmãos foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (21), após uma semana de investigação que resultou na apreensão de drogas e uma arma de fogo na casa deles, no município de Porto Grande, a 100 km de Macapá.

A polícia não revelou os nomes dos suspeitos. Mas a mulher é maior de idade e o homem é adolescente. Segundo a polícia, a casa deles sempre funcionou como boca de fumo, mas eles teriam assumido o – ilícito negócio – depois que o pai foi preso no ano passado.

Na casa foram encontradas porções de maconha, de crack e material para embalar droga, além de um revólver de calibre 22.

As drogas foram encontradas…

… escondidas no quintal da casa. Fotos: Divulgação/PC

“Estávamos investigando o tráfico de drogas no bairro Malvinas e monitorando a casa onde eles moravam. Após uma campana a equipe de investigadores conseguiu prendê-los em flagrante. Chama atenção o fato de que a dupla herdou a boca de fumo do pai que foi preso em meados do ano passado pela equipe de investigadores”, disse o delegado Bruno Braz, titular de Porto Grande.

Revólver calibre 22 apreendido na casa

Agora os irmãos responderão por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e a irmã ainda responderá pelo crime de corrupção de menores.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!