Policial é mordido por pitbull durante apreensão de drogas

Dois homens foram presos com mais de 130 porções de drogas no bairro Congós, na região sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (7), no bairro Congós, na região sul de Macapá. A dupla foi surpreendida pelo Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) após denúncia enviada ao Whatsapp do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM. Um policial foi ferido por um cachorro usado na segurança do local. 

Parte da droga estava escondida dentro de um quarto que fica na área externa de uma casa localizada na Rua Padre Reinaldo Bossi. No imóvel também foram encontrados 20 relógios, uma bicicleta de corrida e várias peças de confecções, tudo sem notas fiscais.

Cor original da bicicleta é verde. Polícia acredita que seja a mesma anunciada como roubada nas redes sociais

A polícia suspeita que os produtos serviram como moeda de troca por drogas. A bicicleta já não estava mais na cor original e a polícia desconfia – mas ainda não confirmou – que seja a mesma que está sendo anunciada em redes sociais como roubada.

De acordo com o capitão Wendel, na chegada ao local, os militares flagraram um grupo suspeito na frente da residência. Na abordagem, um homem que se identificou como Rafael foi flagrado com 12 porções de drogas no bolso e uma pequena quantia em dinheiro.

Com ajuda de um cão farejador, os militares encontraram mais 54 porções de drogas dentro de uma lata escondida no quintal da casa. A varredura se estendeu até um quarto que fica na área externa da casa. Lá, estava outro homem escondido. No local foram encontradas outras 67 porções de drogas.

Materiais apreendidos

A PM informou ainda que durante a ocorrência um dos militares foi mordido por um cão da raça pitbull. O policial recebeu atendimento no Hospital de Emergência de Macapá, em seguida foi liberado.

Resumo

Além de dinheiro, balança de precisão e celulares, foram apreendidos:

– 67 porções de maconha

– 66 porções de crack

– 04 porções de cocaína

– 1 bicicleta de corrida modelo Lotus

A dupla foi identificada como Rafael Correa Santos, de 33 anos, e Jorge Victor Almeida Mendes, de 22 anos.

Capitão Wendel e equipe que atendeu à ocorrência

“Um deles já havia sido preso por uma de nossas equipes em situação parecida no ano passado. Ficou preso apenas 13 dias e foi solto. Agora foi flagrado novamente”, informou o capitão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!