Bandidos mantém 10 reféns em sítio de Macapá

Bandidos chegaram a fazer uma live no Facebook. Residência no Distrito do Coração está cercada pela Polícia Militar
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma tentativa de roubo em uma chácara no Distrito do Coração, na zona oeste de Macapá, na noite desta quinta-feira (28), terminou com bandidos fazendo uma família refém. Uma criança ferida foi libertada por volta das 22h.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, três criminosos invadiram o imóvel no chamado “ramal da Tetralax” por volta das 20h30min.

Um dos bandidos fugiu logo em seguida, e outros dois permaneceram na casa fazendo 10 pessoas reféns, entre elas várias crianças.

Uma mulher e um menino de oito anos machucado foram libertados. O menino foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e passa bem. Ele foi ferido quando um dos bandidos atirou contra a porta lançando estilhaços na criança.

Bope conduz as negociações. Fotos: Olho de Boto

Sitio fica no ramal da Tetralax, no Distrito do Coração

Menino machucado foi atendido pelos bombeiros. Outras crianças continuam na casa

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) conduz as negociações. 

“Estamos garantindo a integridade física deles (bandidos) desde que eles não transgridam nenhuma situação de violentar ou trazer algum dano lá dentro”, explicou o capitão Eliabe, do Bope.

Um dos bandidos foi identificado como um adolescente de 15 anos. Os assaltantes chegaram a fazer uma live no Facebook logo após o início da crise, que continua em andamento.   

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!