Motorista sem CNH atropela e mata doméstica a caminho do trabalho

Ellen Cristiane, de 43 anos, estava empurrando uma bicicleta na beira na pista quando foi atingida
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Uma empregada doméstica que estava a caminho do trabalho morreu ao ser atropelada, na manhã deste sábado (22), na zona oeste de Macapá.

A vítima foi identificada como Ellen Cristiane Nunes dos Santos, de 43 anos. O acidente de trânsito ocorreu na Ruas Minas Gerais, próximo à área do Exército, no Bairro Nova Esperança. O condutor do carro foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com Sandra Maria, familiar da vítima, Ellen ia fazer um serviço doméstico e estava a caminho do trabalho, por volta de 07h30, quando foi atropelada.

“Testemunhas nos falaram que ela ia empurrando a bicicleta, o motorista vinha em alta velocidade e arremessou ela que foi parar longe. Ela estava indo para o trabalho como fazia todos os dias. Deixa duas filhas e um neto, queremos justiça”, disse chorando.

O resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito no local.

Corolla atingiu a doméstica. Fotos: Olho de Boto e Rodrigo Índio

Motorista sem a CNH foi conduzido para o Ciosp

Doméstica deixou filhas e neto

Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o condutor do veículo modelo Corolla de cor Branca, placa QLO 5952, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Reginaldo Rodrigues, de 24 anos, foi enquadrado no artigo 162, do CTB.

“Foi feito teste de alcoolemia no motorista que deu negativo. Ele [condutor] ficou no local e foi conduzido à delegacia. Já o veículo foi liberado por estar em dia”, detalhou a sargento Ana Monteiro.

No local, a defesa de Reginaldo Rodrigues confirmou que ele não tem CNH e que ele estará à disposição da justiça e da família.

Sandra, parente da vítima: trajeto de todos os dias

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!