Davi faz ponte entre governadores e Bolsonaro por vacina

Presidente do Congresso Nacional conduz as tratavas entre Estados e União para garantir a imunização contra o coronavírus.
Compartilhamentos

O Presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre (DEM-AP), assumiu a interlocução entre Estados e União para garantir a imunização contra o coronavírus a todas as unidades da Federação.

Nesta terça-feira (3), ele esteve reunido com representantes do Fórum dos Governadores do Brasil, em Brasília, e tratou sobre o Plano Nacional de Vacinação e Imunização contra a covid-19, previsto para ser lançado até o final deste mês pelo Ministério da Saúde.

Presidente quer garantir a imunização contra o coronavírus a todas as unidades da Federação. Fotos: Ascom/Senado

Davi disse aos gestores estaduais que já tratou o assunto com o presidente Jair Bolsonaro, e que todas as ações serão definidas por meio do diálogo e do entendimento entre os poderes, governadores e prefeitos.

“Confio no poder do entendimento entre os governantes, por meio do diálogo vamos garantir que a vacina, assim que esteja disponível, seja acessível a todos os brasileiros”, afirmou o presidente do Senado.

O encontro reuniu os governadores Wellington Dias (PI); Cláudio Castro (RJ); Ronaldo Caiado (GO); Eduardo Leite (RS); Renato Casagrande (ES); Daniela Reinehr (SC); e os vices-governadores Paco Britto (DF) e Rodrigo Garcia (SP).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!