Acusado de furtos pode ter sido morto por justiceiros, diz polícia

Crime ocorreu no Bairro Marabaixo II, na zona oeste de Macapá, neste sábado.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Manoel Alves Matias, o Milagre, de 34 anos, foi morto por dois homens enquanto transitava em via pública, neste sábado (17), no Bairro Marabaixo II, na zona oeste de Macapá. O disparo fatal partiu de um revólver calibre 38 e atingiu a região torácica entre o peito e o ombro da vítima.

A autoria e a dinâmica do homicídio ainda são desconhecidas da Polícia Civil, contudo, o delegado Dante Ferreira, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) apurou que a motivação para o homicídio pode estar relacionada com os constantes furtos que Milagre cometia na região, além da dependência química.

“Moradores disseram que esse rapaz era usuário de drogas e que, também, vivia furtando pelo bairro, alguma vítima dele resolveu fazer justiça por conta própria”, enfatizou Dante.

Quando a PM chegou ao local encontrou Milagre caído na frente de uma mercearia, na Rua 8.  Mas, o ataque teria ocorrido minutos antes, na Rua 9. Testemunhas disseram que Manoel Alves chegou correndo, e caiu.

Milagre já cumpriu pena por furto…

… e roubos na zona oeste

Mesmo ferido e já debilitado, ele ainda contou a moradores que havia sido baleado. O óbito foi confirmado com a chegada do socorro.

Dante contou ainda que requisitou imagens de câmeras de segurança do local, mas a proprietária da mercearia relatou que o equipamento não está gravando. Algumas pessoas disseram que os atiradores estavam em uma bicicleta e outras disseram que ele estava em uma moto.

Milagre caiu morto em frente a esta mercearia. Fotos_ Olho de Boto/SN

Foram feitas incursões pela área, mas ninguém foi preso. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Quem tiver informações que possam ajudar na elucidação deste crime, pode ligar no número 99170 4302, não precisa se identificar.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!