No Amapá, 7 são presos por crimes sexuais contra crianças

Mandados de prisão foram cumpridos em vários bairros de Macapá.
Compartilhamentos

Terminou com 7 homens presos em Macapá a Operação Acalento, coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra acusados de crimes de natureza sexual contra crianças e adolescentes.

No Amapá, a ações foram feitas, nesta sexta-feira (16), pela equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Criança e Adolescente (Dercca), com apoio dos Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Consumidor (Deccon).

Além dos alvos da operação, um homem que empreendeu fuga durante o cumprimento de um dos mandados foi perseguido, capturado e conduzido à delegacia. Lá, a polícia confirmou que ele estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Ronaldo Entringe, as investigações e prisões estão sendo realizadas desde o dia 4 de junho e agora somam 14 prisões.

“Investigamos, fizemos os levantamentos necessários e localizamos os alvos. Durante as investigações, prendemos sete pessoas. Hoje, prendemos seis pessoas em Macapá e uma em Mazagão. Finalizamos a Operação Acalento com um resultado muito satisfatório, ao todo, foram 14 pessoas presas e encaminhadas ao Iapen”, comemorou o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!