Em Pedra Branca, novo espaço atenderá empreendedores

Prefeitura Beth Pelaes conversa com funcionários que atenderão micro e pequenos empreendedores
Compartilhamentos

Começou a funcionar no Mercado Central o novo espaço destinado aos micro e pequenos empresários, e outros trabalhadores autônomos, do município de Pedra Branca do Amapari, cidade a 180 km de Macapá. A Sala do Empreendedor foi inaugurada nesta segunda-feira (2) pela prefeita Beth Pelaes (DEM) e representantes do Sebrae.

O novo espaço, que será operado pelo Sebrae, também é destinado a quem pretende abrir o próprio negócio ou já é um microempreendedor individual (MEI). A ideia é facilitar processos de abertura de empresas, regularizar as atividades informais, além de oferecer serviços exclusivos do Sebrae.

“O que estamos vendo aqui hoje, é sinal de respeito, quando vemos um espaço como este em um município do interior, a gente percebe o compromisso que a gestão tem com o microempreendedor, é a certeza de que a gestão apoia e quer que ele nasça e cresça”, avaliou o superintendente do Sebrae Amapá, Waldeir Ribeiro.

Já a prefeita disse que o Sebrae costuma atender rapidamente às iniciativas do município que visam o desenvolvimento econômico da cidade.

Representantes do Sebrae e da prefeitura de Pedra Branca: parceria. Fotos: Divulgação

“Sempre fomentamos essa parceria com o Sebrae e, por meio dela, sempre tivemos uma resposta positiva e isso reflete no atendimento à população, sem dúvida é desenvolvimento para o município”.

A nova Sala do Empreendedor funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na fachada principal do Mercado Municipal, na Avenida Nemésio Calandrine.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!