Deputada sofre acidente na BR-156

Parlamentar foi atendida no Hospital de Emergência de Macapá
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A deputada estadual Edna Auzier (PSD) sofreu um acidente de trânsito ontem (21), na BR-156, próximo ao município de Ferreira Gomes, a cerca de 150 km de Macapá. O acidente envolveu uma picape Hillux oficial onde a parlamentar estava e um carro guincho.

Edna estava voltando de Oiapoque onde estava representando a Assembleia Legislativa do Amapá em agendas oficiais do governo que estava inaugurando obras. No retorno chovia muito.

O acidente ocorreu por volta das 21h24min, na altura do KM-396 da BR, no fim de uma reta com ladeira, entre os municípios de Tartarugalzinho e Ferreira Gomes.

Segundo informações repassadas à PM pelo motorista da picape que transportava a deputada, o veículo teria ficado descontrolado ao desviar de um caminhão-guincho que estaria parado no meio da pista.

A Hillux conseguiu desviar, mas saiu da pista e sofreu vários impactos por conta do terreno acidentado. No entanto, não houve capotamento.

“Desviaram para o acostamento e subiram num morro. O carro trepidou muito e por pouco não caiu num abismo. Foi coisa de Deus, mesmo. Ela sofreu muitas dores na coluna, e estamos esperando o resultado da tomografia para verificar”, explicou uma pessoa próxima da família.

Todos os ocupantes saíram andando do veículo andando, incluindo a deputada que foi transportada numa ambulância para o Hospital de Emergência de Macapá, onde foi atendida com fortes dores nas costas.

Depois de medicada, ela passou por uma tomografia e foi liberada para repousar e aguardar o resultado em casa, por volta das 3h desta sexta-feira (22).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!