Assalto com reféns termina com um bandido morto e um preso

Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Terminou com um assaltante morto e outro preso, a tentativa roubo a uma residência no Bairro Renascer, na zona norte de Macapá, nesta segunda-feira (2).

Por volta de 10h, dois bandidos armados invadiram uma residência na Avenida Pitágoras com a Rua Plebeus. A casa é de um policial da reserva da PM. Uma das vítimas conseguiu avisar a polícia antes de ser descoberta.

Quando militares do 2º Batalhão chegaram para conferir a denúncia, foram recebidos a tiros. Assim, a família, que tinha 8 pessoas, entre crianças idosos e adultos, foi refém. O local foi logo cercado por equipe de vários Batalhões da PM.

Um dos bandidos tentou fugir pelos fundos da casa e acabou morto em troca de tiros com o Bope quando tentava invadir uma outra residência. Ele foi identificado apenas como David.

Bandido fez…

live durante negociação. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o major Dociel Coelho, oficial de operações da PM, um dos bandidos estava extremamente exaltado. Isso dificultou inicialmente as negociações. Ele até fez uma transmissão ao vivo em uma rede social, com uma arma pontada para a cabeça de uma criança, mostrando muito descontrole, ameaçando matar a vítima.

As primeiras equipes que tentaram negociar foram recebidas a tiros. Com o passar do tempo, ele foi se acalmando. Depois de quase duas horas de negociação, o Bope conseguiu que liberassem uma menina. A polícia cedeu a à exigência da presença de um familiar. O irmão do bandido foi ao local e acompanhou a rendição.

Um dos bandidos morreu em troca de tiros

Ocorrência teve a participação de vários Batalhões

Os bandidos estavam armados com uma pistola de calibre 380 e um revólver calibre 38. O bandido preso, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi apresentado no Ciosp do Pacoval juntamente com as armas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!