Assaltantes fazem família refém no Renascer

Cerca de 8 pessoas, entre crianças, idosos e adultos, estão mantidas de reféns.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Assaltantes invadiram uma casa no Bairro Renascer na manhã desta segunda-feira (2), no Bairro Renascer, na na zona norte, e fizeram uma família refém. A residência fica Avenida Pitágoras com a Rua Plebeus.

Cerca de 8 pessoas, entre crianças, idosos e adultos, estão mantidas de reféns. O local está cercado por vários Batalhões da PM e, com apoio do Samu, para uma eventual emergência.

De acordo com o major Wilkson Santana, oficial de operações da PM, eles invadiram a casa após um roubo frustrado. Segundo ele, os bandidos estão extremamente exaltados, o que dificulta as negociações.

Eles até fizeram uma transmissão em redes sociais se demonstrando muito alterados, ameaçando matar vítimas e policiais, além de exigir colete.

As primeiras equipes que tentaram negociar foram recebidas a tiros. Depois de quase duas horas de negociação, o Bope conseguiu que liberassem uma menina.

O local está cercado por vários Batalhões da PM e, com apoio do Samu, para uma eventual emergência

A residência fica Avenida Pitágoras com a Rua Plebeus. Fotos: Olho de Boto/SN

Mesmo assim, o polícia não descarta uma possível intervenção tática. Até 12h, a informação era de que dois deles conseguiram fugir pelos fundos da residência e um permanece com a família rendida.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!