1ª pesquisa HC7/SN: Clécio tem 43%, Jaime 34%

Pesquisa ouviu 1.350 eleitores em todo o Estado
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O Portal SelesNafes.Com divulga, nesta terça-feira (9), os primeiros resultados da pesquisa encomendada pelo site ao Instituto HC7, de São Paulo, para a eleição no Amapá. Os dados que serão divulgados nesta manhã são referentes à corrida pelo governo do Estado. A pesquisa é estimulada, quando o entrevistador aponta nomes ao entrevistado.

Clécio Luís (SD) tem 43%

Jaime Nunes (PSD) tem 34%

Veja o quadro completo da intenção de votos para os candidatos que já tinham sido anunciados na manhã do dia 4 de agosto, quando começaram as entrevistas.

A pesquisa não incluiu Gilvam Borges (MDB) porque ele só divulgou a candidatura na noite de 4 de agosto, portanto, quando o instituto já havia iniciado o levantamento. 

O Instituto HC7 também perguntou em que candidato o eleitor não votaria de jeito algum, a chamada ‘rejeição’. Neste item, o entrevistado poderia escolher mais de um candidato, por isso o resultado passa de 100%. Veja abaixo.

Foram ouvidas 1.350 pessoas entre os dias 4 e 8 de agosto nos 16 municípios do Estado. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro de 3%. A pesquisa está registrada com o número 01631/2022.

Ainda hoje, o Portal SN divulgará os resultados da pesquisa para Senado e Presidente da República.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!