Capi anuncia apoio do PSB a Clécio

Anúncio foi feito no Twitter
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O candidato ao Senado pelo PSB, João Capiberibe, anunciou, no início da tarde desta quinta-feira (4), que a legenda apoiará Clécio Luís (Solidariedade) ao governo do Amapá. A decisão teria atendido pedido de Lula.

“Lula orientou que seu palanque aqui fosse o mais amplo possível e incluiu, além do apoio a mim ao Senado, o apoio a Clécio”, informou em seu perfil no Twitter.

“Em nome da democracia e da unidade das esquerdas em torno de Lula, atendemos o pedido e declaramos nosso apoio a Clécio”, completou.

Em outra postagem, na sequência da primeira, Capiberibe agradece o apoio da federação Psol e Rede (do senador Randolfe Rodrigues), e da federação PT, PCdoB e PV “que fortalece ainda mais o campo progressista em torno de Lula e a nossa pré-candidatura ao Senado. Vamos à luta por um Brasil e um Amapá melhores!”.

Com o anúncio, o arco de alianças que sustenta Clécio ao governo terá dois candidatos a uma vaga no Senado: Davi Alcolumbre (UB) e João Capiberibe.

Resta saber se os dois subirão juntos no mesmo palanque, já que se tornaram adversários nas últimas eleições. A última vez em que os dois estiveram no mesmo projeto foi em 2014, quando o grupo derrotou Gilvam Borges e José Sarney na disputa pelo Senado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!