Domingo é dia de concurso da Ueap

Compartilhamentos

Está confirmado para este domingo, 20, à tarde, o concurso público da Universidade Estadual do Amapá (Ueap). Quem ainda não sabe onde vai fazer a prova pode acessar o endereço www.cs.ufg.org.br. Os portões dos locais de prova serão abertos ao meio dia e fechados às 13 horas.

 No total, 11.739 candidatos efetuaram o pagamento das inscrições, 746 para docente e 10.993 para técnico administrativo, níveis superior e médio. A maior procura é para os cargos de assistente administrativo, com exigência mínima do ensino médio. São 8.278 inscritos concorrendo a 34 vagas (subtraídas seis para deficientes físicos), o que significam 243 candidatos para uma vaga.

 O concurso oferece 81 vagas para docente especialistas, mestres e doutores, e 122 vagas para técnico administrativo, 57 de formação superior e 65 de formação básica.

 A Ueap informou também que nos dias 23 e 24 de abril acontece a prova prática para docentes. O resultado final da prova didática, proficiência em música e prova de títulos será no dia 27 de abril e a divulgação dos aprovados, após as etapas recursais, no dia 28 de maio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!