Homem é assassinado em frente ao Macapá Hotel

Compartilhamentos

Na madrugada deste domingo, 29, um homem foi assassinado com um tiro na frente do Macapá Hotel, orla da capital, durante uma festa de pagode. A vítima já tinha chamado a Policia Militar por ter sofrido ameaças de morte do assassino dentro da festa.

O crime ocorreu por volta de 00h40. Sérgio Castilo de Sales, de 32 anos, chamou uma equipe de patrulhamento da PM que passava pelo local e comunicou que tinha sido ameaçado por um homem com uma arma. Segundo informações do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), os policiais teriam orientado Sérgio deixar o local, orientação que teria sido cumprida na presença dos PMs.

Mauro Nazaré Pantoja foi preso com a arma do crime e confessou o assassinato

Mauro Nazaré Pantoja foi preso com a arma do crime e confessou o assassinato. Foto: PM

Horas depois, ao continuar a ronda no local, os policiais ouviram um disparo de arma de fogo na frente do Macapá Hotel. Quando chegaram à cena do crime, encontraram a vítima morta e viram uma pessoa fugindo com um revólver. Mauro Nazaré Costa Pantoja, de 31 anos, foi detido com a arma e confessou o crime alegando que tinha brigado com a vítima dentro da festa. Ele tinha um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos e 1 deflagrado.

Comerciantes da Beira-Rio relatam brigas e badernas em festas no Macapá Hotel

Comerciantes da Beira-Rio relatam brigas e badernas em festas no Macapá Hotel

Sérgio Castilo recebeu um tiro no peito. Segundo testemunhas, a vítima teria um romance com a ex-mulher de Mauro Pantoja. Depois de preso, o assassino confesso foi encaminhado ao Ciosp do Pacoval de onde seguirá para o Iapen nesta segunda-feira, 30.

Comerciantes dos quiosques da Beira-Rio tem relatado brigas e baderna desde que o Macapá Hotel começou a ser utilizado como locais de shows musicais, especiais em noites de pagode e forró. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!