Trator passa por cima de mexicano na Califórnia

Compartilhamentos

Na noite de sábado, 26, o lutador de Mixed Martial Arts (MMA), o amapaense de Laranjal do Jari, Tiago Trator estreou muito bem no Ultimate Fighting Championship (UFC), maior evento de MMA do mundo, na categoria leve. Ele venceu por decisão unânime (29-28, 30-27 e 30-27), o também estreante Akbarh Arreola, do México. Trator chega a uma sequência de 10 vitórias. Trator tem 19 lutas, quatro derrotas, dois empates e uma luta sem resultado.

Um dos bons momentos da luta foi no primeiro assalto, quando Trator acertou um soco limpo de direita no rosto do mexicano depois que levou um chute na linha de cintura. A essa altura o amapaense já mostrava mais volume e não tremeu na estreia. No segundo round Trator continuou melhor, chegando a derrubar o adversário com chute baixo muito forte. No terceiro assalto Arreola veio com tudo em busca de um nocaute para vencer a luta. Ele deu vários chutes, mas Trator buscava clinches e as joelhadas de perto. E assim levou a luta até o final.

Tiagor Trator é o segundo amapaense a participar do UFC. Jhon Macapá já teve a sua participação na competição, mas sem resultados positivos. O Trator conseguiu o convite após ser campeão invicto da sua categoria no Jungle Fight, o maior evento de MMA da América Latina. Hoje o lutador é do Team Nogueira, dos irmãos Nogueira (Minotauro e Minotouro).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!