Amapaense encara desafio de MMA em São Paulo

Na categoria 66 quilos, o lutador da cidade de Santana, a 17 km de Macapá, encara o baiano Ícaro Silva.
Compartilhamentos

Por JONHWENE SILVA, de Santana

O lutador amapaense Junior Duarte, da cidade de Santana, a 17 km de Macapá, viajou na madrugada desta terça-feira (22), em direção a São Paulo, onde vai encarar o baiano Ícaro Brito, na categoria peso pena (até 66 quilos).

A luta, marcada para o próximo dia 2 de setembro, às 22h, no município Cajamar (SP) é válida pela liga americana LFA. Aos 32 anos, o atleta intensificou, durante todo o mês de agosto, a preparação para o combate, sob o comando do sensei Ronildo Nobre, aprimorando técnicas de jiu-jitsu, muay thai, judô e de MMA (Mistura de Artes Marciais).

Com cartel de 10 vitórias, 3 derrotas e 1 empate, Duarte vive a expectativa de trazer um bom resultado para o Amapá.

Na preparação para o combate, sob o comando do sensei Ronildo Nobre, ele apromorou técnicas de jiu-jitsu, muay thai, judô e MMA

“Desde que houve a confirmação da minha luta, eu não parei mais de treinar e treinei todos os dias. Espero pode trazer um bom resultado e colocar em prática tudo que treinei. Estou preparado e pronto para o combate”, assegurou.

O santanense terá pela frente um adversário de bom nível. Ícaro Brito possui um cartel de 6 vitórias e uma derrota. Apesar disso, o treinador de Junior considera uma ótima oportunidade para o amapaense.

“O Junior é um lutador de grande potencial e bastante promissor. Costuma se dedicar bastante e tenta melhorar muito seus pontos fracos. Para essa luta, fez uma preparação diferenciada, estudando bastante o adversário e tenho certeza que fará uma boa luta”, afirmou Ronildo Nobre.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!