Acusado de duplo homicídio pode ter fugido de barco

Compartilhamentos

Ainda encontra-se foragido Ramon Cleiton Ribeiro, 25, acusado de matar a ex-esposa e um amigo dela com golpes de faca na segunda-feira, 25, na Rua Alceu Paulo Ramos no bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá.

O crime está sendo investigado pelo delegado Renato Gerep do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) Novo Horizonte que pede ajuda da população para localizar o acusado. “Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado é importante para a polícia”, disse o delegado.

Reneato Gerep informou que já solicitou a prisão preventiva de Ramon  à Justiça a fim de que responda pelo crime. Nesta quinta-feira, 28, a polícia recebeu informações de que Ramon teria fugido para algum município do interior do Pará. Ele teria usado uma embarcação pequena para não chamar atenção. Porém, essa informação ainda não foi confirmada.

De acordo com o delegado o acusado será indiciado por duplo homicídio qualificado com pena de 12 a 30 anos de prisão para cada caso.

O C ASO

O crime aconteceu na Rua Alceu Paulo Ramos bairro Novo Horizonte  no início da noite de segunda-feira, 25, quando Estefani da Rocha Gomes, 24 anos, estava no carro de Elias da Silva Dias Siqueira, e ambos foram surpreendidos pelo acusado. Elias Siqueira foi atingido com vários golpes de faca no pescoço e no rosto. A mulher saiu do carro, mas foi perseguida e ferida com mais de 10 facadas, ambos morreram no Hospital de Emergências em Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!