Homem que esfaqueou adolescente só por ele ter lhe olhado é preso

Crime ocorreu no município de Oiapoque, a 590 km de Macapá.
Compartilhamentos

A Polícia Civil do Amapá prendeu um homem de 40 anos de idade, acusado por tentativa de homicídio contra um adolescente de 17 anos.

Ele foi capturado na terça-feira (4), pela equipe do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Oiapoque – cidade onde o crime ocorreu – em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

De acordo com o delegado Átila Rodrigues, o acusado desferiu golpes de faca na vítima, em uma área de ponte, no último dia 26 de dezembro.

“Após esfaquear o adolescente, o acusado empreendeu fuga. Representei pela prisão preventiva dele, que foi deferida pelo Poder Judiciário. E, agora, conseguimos prendê-lo. Quanto à motivação do crime, ainda estamos investigando. Segundo a vítima, o infrator estava sob efeito de bebida alcoólica e intimidando os vizinhos, o que foi confirmado por testemunhas oculares. O acusado teria golpeado a vítima apenas por ter lhe encarado”, explicou o delegado.

O homem preso, que ficou em silêncio durante o interrogatório, foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do (Iapen).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!