Polícia prende tio acusado de estuprar sobrinha de 10 anos

Momento em que policiais civis chegam na propriedade do acusado preso pela equipe do delegado Anderson Ramos, no município de Mazagão
Compartilhamentos

Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (11), na cidade de Mazagão, a 65 km de Macapá, acusado de ter estuprado sua própria sobrinha, uma criança de apenas 10 anos de idade. Ele não teve o nome divulgado pela polícia.

O acusado foi preso pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Mazagão no cemitério da cidade, onde trabalha em uma empresa responsável por obras de reforma do local. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

De acordo com o delegado Anderson Ramos, que comanda o inquérito policial sobre o caso, o crime ocorreu na Comunidade Ribeirinha do Ajuruxi, onde moram familiares do acusado e da vítima.

Segundo o apurado pela polícia, a família da vítima, frequentemente, deixava a criança na companhia do acusado, que se dispunha a tomar conta dela enquanto os responsáveis cuidavam de outros afazeres. O acusado teria abusado da sobrinha durante uma dessas oportunidades.

Ainda segundo o delegado, após o crime, o acusado passou a residir na sede do município, na zona urbana Mazagão.

Após a investigação, Anderson Ramos representou pela prisão preventiva e foi atendido pela Comarca de Mazagão. Ele agora deverá ser encaminhado ao Iapen, presídio na zona oeste de Macapá.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!