Motoqueiro tem perna arrancada na Duca Serra

Compartilhamentos

Um acidente envolvendo duas motos e um carro deixou uma pessoa gravemente ferida no fim da noite deste sábado, 22, no Rodovia Duca Serra, já no município de Santana. Um motoqueiro perdeu a perna direita e corre risco de morte.

Casal sendo atendido por voluntários

Casal sendo atendido por voluntários

A colisão ocorreu por volta das 23 horas. A dinâmica do acidente foi complicada de entender até para os policiais militares que atenderam a ocorrência. Os três veículos seguiam um atrás do outro no sentido Macapá/Santana quando, segundo testemunhas, o motorista do Pálio azul teria tentado ultrapassar uma das motos e se chocou com ela. O motoqueiro caiu no asfalto e foi atropelado por outra moto que vinha atrás trazendo um casal.

Moto que transportava o casal

Moto que transportava o casal

Não se sabe em que momento do acidente o motoqueiro não identificado perdeu a perna. Ele foi o primeiro a ser levado (ainda consciente) para o Hospital de Emergência junto com a perna numa tentativa de reimplante. O casal teve ferimentos e suspeita de fraturas, mas sem risco de morte.

Motoqueiro que perdeu a perna foi o primeiro a ser levado ao HE

Motoqueiro que perdeu a perna foi o primeiro a ser levado ao HE

Testemunhas anotaram apenas os números da placa do carro que fugiu do local. Sem as letras a identificação do proprietário do veículo ficará mais difícil. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!