Assaltantes presos com dinamite em caixa eletrônico

Compartilhamentos

Na madrugada desta segunda-feira, 03, uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar prendeu duas pessoas que planejavam explodir o caixa eletrônico do Bradesco, na rua Hamilton Silva, Centro de Macapá, onde funciona a escola Bartoloméa Capitaneo. Como é época de pagamento dos servidores públicos, os caixas eletrônicos costumam estar abastecidos.

De acordo com a polícia, a patrulhava estava passando pela Rua Hamilton Silva, próximo a Avenida FAB, quando percebeu um movimento estranho no caixa eletrônico. Dois homens estavam dentro do caixa e dois dando apoio em uma moto.

Polícia investiga origem da dinamite usada em demolições

Polícia investiga origem da dinamite usada em demolições

Foi preso Fernando Pereira Novaz, de 18 anos, e um menor de 17 anos. Os dois que davam apoio de moto conseguiram fugir. O material apreendido foi entregue no Ciosp do Pacoval. O menor foi para a Delegacia de Atos Infracionais (DEIAI).

Há dois meses a Polícia Civil de Ferreira Gomes registrou o roubo de explosivos do complexo da empresa responsável pela construção de uma hidrelétrica no Rio Araguari. Até hoje ninguém havia sido preso com os explosivos. Agora polícia pode seguir pistas que levem aos criminosos que podem ser vendido o produto para outras quadrilhas. 

 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!