Motorista é esfaqueado 5 vezes em assalto a ônibus

Compartilhamentos

Um motorista foi gravemente ferido durante um assalto violento ocorrido na noite de sábado, 9, na Zona Norte de Macapá, dentro um ônibus da empresa Sião Thur. Ele foi esfaqueado cinco vezes por um dos bandidos.

O crime ocorreu por volta das 20 horas, na Rua Edilson José Pinto Pereira, no Bairro São Lázaro. Os falsos passageiros, todos aparentando ser menores de idade, anunciaram o assalto.  Testemunhas dizem que o motorista teria recebido ordem dos bandidos para estacionar o veículo, mas ele não teria obedecido ou teria demorado a obedecer. Houve bate-boca e José Pereira Muniz, de 55 anos, foi golpeado cinco vezes. Apesar da violência dos bandidos, o motorista não corre risco de morte. Ele está internado no Hospital de Emergência.

Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), no meio da confusão a cobradora conseguiu fugir pela porta dos fundos e chamou ajuda em um estabelecimento comercial.  Assustados, os bandidos fugiram sem levar nada. Até agora ninguém foi preso.

No início do ano, em meio a uma onda de assaltos a ônibus, a Polícia Militar montou um policiamento especial dentro dos coletivos. Os casos tinham sido reduzidos, mas profissionais das empresas de ônibus afirmam que os assaltos aumentaram nas últimas em função da redução do policiamento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!