Compartilhamentos

O roubo de um táxi na noite de segunda-feira, 8, terminou com o assalto a uma agência dos Correios localizada no município de Serra do Navio, na manhã desta terça-feira, 9. Os assaltantes invadiram o local por volta das 8 horas, rendendo clientes e funcionários da agência que funciona como correspondente do Banco do Brasil. Na fuga, houve troca de tiros com a Polícia Militar.

A ação dos assaltantes começou ainda na noite da segunda-feira, quando eles roubaram o carro de um taxista no Distrito da Fazendinha. “Eles pegaram o táxi e quando chegaram na Fazendinha anunciaram o assalto. Após isso seguiram para o município de Porto Grande, onde abandonaram o veículo e roubaram outro. Com o segundo carro eles chegaram à agência dos correios e realizaram o assalto. Nenhuma informação sobre o valor levado foi repassada para a Polícia Militar”, contou o comandante do Batalhão de Porto Grande, Tenente Coronel Manoel Sousa. Nos bastidores das delegacias fala-se em R$ 20 mil.

A Polícia Militar já esperava pelos cinco assaltantes na Perimetral Norte, estrada que liga Porto Grande a Pedra Branca. Houve troca de tiros e os bandidos fugiram a pé. “Após o tiroteio eles entraram em uma área de mata, e a Polícia Militar continua nas buscas. Estamos contando com a ajuda dos batalhões dos três municípios”, concluiu o comandante. 

Compartilhamentos