Rodovia JK: Menor que havia acabado de assaltar tinha fotos ostentando armas

Compartilhamentos

Uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) desconfiou de dois homens em uma moto em alta velocidade na Rodovia JK na madrugada desta segunda-feira, 25. Na interceptação, os policiais descobriram que eles estavam com tanta pressa porque haviam acabado de assaltar. No celular do passageiro da moto, um menor de idade, os policiais descobriram fotos onde ele posava com armas de fogo.

Arma encontrada com o condutor da moto. Foto: Dicom/BPRE

Arma encontrada com o condutor da moto. Foto: Dicom/BPRE

A prisão ocorreu às 00h15min da madrugada desta segunda-feira, 25. Os policiais faziam o patrulhamento normal quando avistaram a dupla em disparada próximo à rotatória do Marco Zero. A equipe deu ordem para que parassem, mas os suspeitos ignoraram e seguiram a toda velocidade.  

Foto encontrada no celular do menor

Foto encontrada no celular do menor

Começou então uma perseguição que só terminou depois que a viatura conseguiu fechar a moto Honda vermelha, de placa NER 3604, próxima a um posto de gasolina ao lado do depósito dos Correios.

Com o condutor da moto, identificado como Rodrigo Bezerra Brasil, de 23 anos, os policiais encontraram uma escopeta calibre 28 carregada. O passageiro de 16 anos não estava armado, mas no celular dele os policiais encontraram fotos suas ostentando outras armas.

Eles confessaram que haviam acabado de assaltar uma mulher de 27 anos, que reconheceu os dois bandidos. Eles tinham roubado o celular da vítima. Os policiais também descobriram que a placa da moto é falsa. Os dois disseram que compraram o veículo de outro homem por R$ 300. A dupla foi entregue no Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!