Segunda vitória: Tiago Trator passa por cima de americano no UFC

Compartilhamentos

O amapaense de Laranjal do Jari, Tiago Trator, 28 anos, venceu o americano Clay Collard, 22 anos, na sua terceira luta pelo Ultimate Fighting Championship (UFC) na categoria peso pena. O evento 191 aconteceu na noite deste sábado em Las Vegas, Estados Unidos. A vitória foi por decisão dividida. Trator venceu o primeiro e o terceiro assaltos, enquanto que Collard venceu o segundo round. Antes da luta Trator disse que iria mostrar a força do açaí da Amazônia.

O primeiro assalto foi muito movimentado e agressivo. Trator tentou a trocação, mas era uma estratégia errada porque Collard é campeão de boxe e a trocação seria o seu forte. Então, o amapaense conseguiu derrubar o americano, mas acabou ficando por baixo. Faltando poucos segundos para o fim do assalto Trator tentou o estrangulamento, mas Collard foi salvo pelo gongo.

No segundo assalto, Trator conseguiu entrar com um cruzado e uma joelhada, enquanto Collard usava o seu boxe. Foi assim que ele derrubou Trator, que quase perdeu a luta.

E no terceiro assalto, que foi bem equilibrado, Tiago Trator tentou chutes na perna do americano, mas os dois estavam cansados, sendo que o amapaense terminou a luta com uma pequena vantagem, o suficiente para sair com a vitória.

Foto: mmajunkie.com

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!