Setor elétrico: Empresa inicia contratações em Macapá

Compartilhamentos

A procura por emprego lotou a sede do Sine em Macapá na manhã desta quinta-feira, 1º. Foi o primeiro dia de seleção de candidatos por uma empresa contratada pela Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) para prestação de serviços. Ao todo estão sendo oferecidas 54 vagas para profissionais de várias áreas. Hoje foi a vez das funções administrativas, e amanhã será a vez dos cargos funcionais.

A empresa contratada por licitação é do Ceará. A seleção desta quinta-feira foi para profissionais nas funções de supervisor (cinco vagas), analista de recursos humanos (uma vaga), analista financeiro (uma vaga), coordenador administrativo (uma vaga) e técnico em segurança no trabalho (uma vaga).

Laila Colares: todos os contratados vão passar por treinamento

Laila Colares: todos os contratados vão passar por treinamento. Fotos: Cássia Lima

“Vamos entrevistar os candidatos de acordo com o perfil da empresa. Nos cargos de hoje solicitamos uma experiência mínima. Faremos testes e pretendemos assinar o contrato ainda este mês, mas o valor dos salários ainda será definido”, explicou Laila Colares, analista de RH da Cene-Ged.

Para os cargos administrativos a exigência é ter formação superior em áreas afins, ter registro profissional no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), conhecimento em informática, experiência comprovada na função de 6 meses.

“Todos os selecionados passarão por capacitação. É importante ter liderança de equipe e saber, é claro, ter jogo de cintura com as pessoas. Vamos oportunizar quem está cadastrado no nosso banco de dados”, frisou o gerente do SINE, Uriel Bastos.

Os interessados nas vgas de leiturista devem procurar o SINE nesta sexta-feira

Os interessados nas vagas de leiturista devem procurar o Sine nesta sexta-feira, 2

Quem foi selecionado para a entrevista garante que tem capacitação e qualificação para o cargo.

“Trabalhei por três anos em uma empresa como gerente. Só saí porque pedi licença maternidade. Depois me dediquei mais ao meu filho, e hoje tento voltar a trabalhar”, afirmou Natália Borges, que tenta uma vaga na área administrativa.

Amanhã, 2, tem seleção para leiturista-base (33 vagas) e leiturista motoqueiro (12 vagas). A gerência do Sine estima que, para esses cargos, a procura será bem maior.

Os interessados devem procurar o prédio do Sine na Rua General Rondon, em frente à Praça Floriano Peixoto, no Centro de Macapá. 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!