“Eu avisei”, diz pai ao ver corpo do filho assassinado

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Por volta das 4h30min deste domingo, 17, moradores do conjunto Laurindo Banha, na Zona Sul de Macapá, ouviram disparos de arma de fogo e avisaram a polícia. Quando os primeiros moradores saíram de casa para ver o que havia acontecido, encontraram o corpo de um rapaz de 18 anos tinha acabado de ser assassinado.

O crime ocorreu na Avenida 22 de julho. A vítima foi identificada como João Paulo das Graças Silva, de 18 anos. Quando uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento chegou ao local, ele já estava morto.

Corpo foi removido pela Politec por volta das 7h. Fotos: Olho de Botto

Corpo foi removido pela Politec por volta das 7h. Fotos: Olho de Botto

Todos os tiros, ao menos 4, atingiram o abdômen. Os policiais fizeram incursões no bairro atrás de suspeitos, mas ninguém foi detido. Até o início da manhã também não foi identificada nenhuma testemunha que pudesse ajudar nas características do assassino. A polícia acredita em acerto de contas, mas ainda não sabe o motivo.

Crime ocorreu na Avenida 22 de julho

Crime ocorreu na Avenida 22 de julho

João das Graças tinha cumprido medida socioeducativa no Centro de Internação Masculina (Cesein) pelo artigo 157 (assalto). Ele cumpriu todo o período e tinha sido colocado em liberdade pela Justiça. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Alguns parentes de João estiveram no local e ficaram emocionados. O pai, ao ver o corpo do filho, disse: “eu avisei”.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!