Polícia prende a ‘Gangue do Buzão’

Grupo era formado por dois maiores de idade e dois menores. Polícia apreendeu objetos e uma arma de fogo em posse do grupo
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A polícia prendeu na manhã dessa quarta-feira, 15, um grupo de jovens e adolescentes que assaltava ônibus em Macapá. Conhecidos pela polícia como ‘Gangue do Buzão’, o grupo era formado por dois maiores de idade e dois menores. Além de documentos e cartões de crédito, a polícia apreendeu uma arma de fogo de fabricação caseira com os acusados.

Presos. Foto: Divulgação

Felipe Jorge da Silva e Heyllon Neves faziam parte do grupo que assaltava ônibus em Macapá. Foto: Divulgação

Após roubar os passageiros de um ônibus que fazia a linha Amazonas/Universidade, no Bairro Zerão, o grupo fugiu para uma área de ponte do bairro. A polícia foi acionada e conseguiu apreender dois menores e prender Felipe Jorge dos Santos da Silva, 22 anos, e Heyllon Neves Souto, 20 anos. Todos foram reconhecidos por uma das vítimas.

Cartões de crédito e documentos foram recuperados pela polícia

Cartões de crédito e documentos das vítimas foram recuperados pela polícia

“Nessa semana nós já havíamos recebido informações de que o grupo estava cometendo esse tipo de delito em vários ônibus que circulam por esse lado da cidade. Hoje foram presos e encaminhados ao Ciosp do Pacoval para as devidas providências”, comentou o sargento João Paulo, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

A polícia encontrou com os infratores uma arma de fabricação caseira, calibre 38, com uma munição intacta. Cartões de crédito, carteiras de identidade, carteiras de habilitação e outros documentos também foram recuperados.

A polícia pede para que as vítimas compareçam ao Ciosp do Pacoval para fazer o reconhecimento dos presos e recuperar seus pertences.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!