PM encontra armas e falsos coletes da Polícia Civil após tiroteio de facções

Apreensão foi feita em uma área de pontes no Bairro Buritizal, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Incursões motivadas por confrontos entre membros de facções criminosas resultaram na apreensão de armas de grosso calibre e coletes com falsa identificação da Polícia Civil do Amapá.

Os materiais foram encontrados na madrugada desta quinta-feira (21) por militares do 1º Batalhão da PM do Amapá, que foram até a área de ponte da Avenida Armando Limeira Pontes, Bairro Buritizal, zona sul de Macapá, para intervir em um tiroteio entre grupos rivais.

Segundo a PM, ao chegar na passarela conhecida como Ponte do Baixo, os militares se depararam com três criminosos armados. Os bandidos correram ao avistar os policiais e conseguiram escapar.

Entretanto, os PMs descobriram uma casa abandonada na área alagada, onde encontraram duas armas de fogo de fabricação artesanal, municiadas com calibre 12 e dois coletes com a identificação da Polícia Civil.

Equipes que fizeram as incursões e encontraram os materiais

Os armamentos, mesmo sendo de fabricação caseira chamaram a atenção dos policiais devido às adaptações para aumentar a precisão e o poder de fogo. Uma delas tinha uma luneta, mira profissional, acoplada ao cano de disparo.

Os objetos apreendidos foram entregues no Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!