Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois homens foram presos no Bairro Universidade, na Zona Sul de Macapá, com um revólver calibre 38 depois de uma tentativa de assalto, informou a Polícia Militar do Amapá.

O crime ocorreu por volta das 00h20min desta quarta-feira, 17, na Avenida Inspetor Marcelino. Os policiais abordaram os dois para verificação de rotina e acabaram encontrando um revólver calibre 38.

“Logo em seguida apareceu uma vítima informando que havia sofrido uma tentativa de assalto pelos mesmos, mas que conseguiu fugir dos criminosos”, informou o tenente Ferreira, do 1º Batalhão da PM.

policia arma

Arma apreendida com um dos criminosos durante abordagem de rotina. Fotos: Olho de Boto

A vítima contou aos PMs que estava em uma motocicleta quando passou pelos bandidos que teriam apontado a arma para que ele parasse o veículo. No entanto, o motociclista acelerou e conseguir escapar dos criminosos. A polícia acredita que os dois queriam roubar a moto.

Os acusados foram reconhecidos pela vítima e identificados como Lucas Souza Sobrinho, de 29 anos, e Ronilson Santana dos Santos, de 28 anos (na foto de capa).

Segundo o motociclista, Sobrinho teria anunciado o assalto, mas, no momento da prisão, a arma estava com Santos que já tem passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por furto.

Os dois foram apresentados no Ciosp do Pacoval, e serão encaminhados para audiência de custódia.

Compartilhamentos